Emissão de documentos

Entrei em contato a respeito de uma segunda graduação. Eles foram super atenciosos. A consultora me ligava de 5 em 5 minutos. Me prometeu o mundo! Disse que eu tinha o diploma em até 60 dias, mas que antes disso, tinha o certificado. Antes ainda disso, ela poderia gerar uma declaração de conclusão de curso pra que eu pelo menos tivesse algum documento da faculdade em mãos o quanto antes. Pois bem. Terminei o curso. Estou desde DEZEMBRO abrindo protocolos pedindo ajuda. Já falei no chat. Já falei com a representante que me vendeu o curso e prometeu me ajudar. Não é que ela está há mais de um mês me ignorando, quando, no começo, me respondia em 30 segundos?! Já tentei inúmeros telefones. Facebook da empresa. Facebook do dono da empresa. Nada. Todos fora do planeta Terra! No meio tempo, vejo centenas de reclamações sobre o mesmo motivo. Como uma Instituição dessa ainda tem permissão legal pra funcionar? Por conta dessa falta de respeito, perdi 3 propostas de emprego e irei perder mais uma agora, pois não tenho NADA que comprove que terminei meu estudos. É desesperador, sinceramente. Ter que procurar medidas judiciais pra conseguir o que é seu de direito e lhe foi prometido.

17/01/2022 às 10:14

Bom dia prezada! Tudo bem? Espero que sim!

Conforme informado, de acordo com o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, cláusula 8, item 8.11, o prazo mínimo para conclusão do curso de R2 - LETRAS PORTUGUÊS E INGLÊS ETEP são de 6 meses, lembrando que, a matrícula referente ao curso supracitado foi realizada em 29/07/2021, dessa forma, conforme informado em protocolo de número 324401 no dia 13/01/20221, a conclusão poderá ser solicitada a partir do dia 29/01/2022.

Mas fique tranquila, iremos te acompanhar através do WhatsApp e após atingir o tempo mínimo de curso, não havendo pendencias, o documento de conclusão será disponibilizado o mais breve possível. Conte comigo!

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

Está com problemas com Faculdade IBRA?