Enrolação na correção do relatório de estágio

Faculdade IBRA
Colinas do Tocantins - TO
29/04/2022 às 22:19

Estou fazendo segunda licenciatura em pedagogia na IBRA. O curso está quase concluído, faltando apenas o relatório de estágio e o TCC. Todavia, já enviei o relatório de estágio a quase 1 mês (tempo máximo para correção) e faltando 6 dias para o prazo acabar, eles mandaram mensagem dizendo que o documento não abriu, ou seja, mais 1 (UM) mês para correção. Sendo o único formato aceito na plataforma o PDF, mesmo eles dizendo que DOC e DOCX são aceitos (nenhuma variação do WORD é aceito na plataforma). Não achei uma conduta correta, esperava mais da instituição.

02/05/2022 às 10:56

Olá prezada! Tudo bem?

Conforme informado em protocolo de número 397788 no dia 27/04/2022, o estágio referente ao curso de 2L - PEDAGOGIA FABRAS foi recebido dia 06/04/2022 às 08:42. Lembrando que os prazos para análise são de 30 dias. Encaminhei uma mensagem através do WhatsApp para mais informações, aguardo o seu retorno. Conte comigo!

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

11/05/2022 às 20:10

Bom.

Está com problemas com Faculdade IBRA?