Entrega do Diploma

Faculdade IBRA
Brasília - DF
22/05/2022 às 20:26

Fiz uma complementação Pedagógica em Geografia na IBRA e finalizei no dia 11'01'2022 me informaram que no prazo de 120 dias ao total me enviariam o diploma, já se passaram 140 dias e não recebi meu diploma. Me informam que é problema da Instituição que emite. Abaixo a resposta que recebi no dia 13'01'2022 quando fiz o pedido do diploma.

Boa tarde prezada Cláudia,

O processo de expedição do Diploma foi iniciado em 11/01/2022.
O prazo para emissão são de no mínimo 60 dias, podendo ser prorrogados pela IES uma única vez, por igual período, conforme Resolução 1095 de 25 de outubro de 2018.
Após a confecção será realizada postagem da cópia digitalizada via protocolo no portal do aluno, sendo também encaminhado pelos correios o documento original.
Informamos ainda que, foi disponibilizado em seu ambiente virtual na aba Financeiro o GRU - Guia de Recolhimento da União é uma taxa governamental que vai direto para Universidade responsável por validar os nossos diplomas emitidos.
Gentileza confirmar o seu endereço via protocolo direcionado ao setor de documentação no prazo de até 2 dias úteis. Ciente que após a expiração desse prazo, será utilizado o endereço vigente em seu cadastro.

Eles impõem várias condições para o envio, documentos, endereço e não dão retorno quanto ao envio do diploma. QUERO O ENVIO DO MEU DIPLOMA POIS ESTOU PRECISANDO, PERDI OPORTUNIDADES POR ESSE ATRASO.

23/05/2022 às 10:56

Olá! Tudo bem com a senhora?

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Lamentamos muito pela experiência citada. Conforme informado em contato telefônico, o Diploma referente ao curso de R2 - GEOGRAFIA ETEP se encontra no Centro Universitário responsável pelo registro do documento. Contudo, já estamos em contato com o local citado, solicitado extrema urgência na finalização do registro. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais orientações. Conte comigo!

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

23/05/2022 às 13:16

Fico n o Aguardo da resolução.

30/05/2022 às 15:27

O atendimento foi realizado prontamente e em menos de 7 dias já recebi meu diploma de forma virtual e foi encaminhado pelos correios.

Está com problemas com Faculdade IBRA?