Envio de documentos pós graduação

Faculdade IBRA
Porto Alegre - RS
28/04/2022 às 01:02

Boa noite. Irei relatar o meu descontentamento com o serviço da Ibra. Realizei inscrição em dois cursos de pós graduação com pagamento no cartão de crédito.
Enviei a documentação, aceitaram meu diploma de graduação, histórico e comprovante de colação de grau .
Me formei no início do segundo semestre do ano passado. Já tenho minha carteira de registro profissional da graduação e atuo na área. Acontece que minhas duas pós estão trancadas pela Ibra pelo fato do meu histórico não ter data de conclusão.
Já fiz uma pós pela faveni e deu tudo certo.
Até pq se eu tenho um diploma como posso não estar formada?
Se continuarem dificultando a conclusão das minhas pós que já estão praticamente pagas pois faltam apenas dois pagamentos no cartão de crédito, terei que ir atrás dos meus direitos nos órgãos competentes pois vou querer o meu dinheiro de volta.
Não adianta somente querer o pagamento e dificultar de todas as formas que o aluno consiga concluir o curso.

28/04/2022 às 10:46

Bom dia prezada! Tudo bem com a senhora?

O acesso aos cursos de INSTRUMENTAÇÃO CIRÚRGICA, CENTRO CIRÚRGICO E CENTRAL DE MATERIAL E ESTERILIZAÇÃO e ENFERMAGEM EM UTI - UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA - FABRAS - 620H encontram-se restritos devido à pendência documental. Quanto ao histórico, o mesmo foi indeferido pela ausência de datas necessárias para verificação de autenticidade do documento e comparação com as datas informadas no diploma. Conforme conversamos, iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações. Conte comigo!

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

28/04/2022 às 10:46

Bom dia prezada! Tudo bem com a senhora?

Marcela Alves-Ouvidoria

21/05/2022 às 18:07

Entraram em contato comigo e o problema foi resolvido. Obrigada

Está com problemas com Faculdade IBRA?