Reclamação em réplicaEm réplica

Envio do Diploma

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Prazo para envio do diploma está esgotado e ninguém responde Protocolo aberto no portal ead.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 15:14

Boa tarde prezado! Tudo bem?

Lamentamos muito pela experiência aqui citada. Conforme informado, o Diploma referente ao curso de 2L - PEDAGOGIA FABRAS encontra-se em fase final de registro na UBEC. Lembrando que o certificado e histórico referente ao curso supracitado foi disponibilizado dia 29/08/2021 através do protocolo de número 253530. Mas fique tranquilo! Iremos te acompanhar através do WhatsApp até o recebimento do documento. Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Protocolo de atendimento; via chat no portal do aluno e no site oficial de Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:45h.

Atenciosamente,

Marcela Alves- Ouvidoria

Réplica do consumidor

05/12/2021 às 14:18

Boa tarde, Marcela. Você foi muito gentil em me atender pelo whatsapp e bastante solícita. Infelizmente não posso finalizar a reclamação antes de o IBRA me dar a devida solução, que é a entrega do meu diploma. Muito obrigado, por enquanto. Quando finalizarmos isso, com sucesso, te darei a nota máxima!

Réplica do consumidor

15/12/2021 às 14:40

Já são 17 dias de atraso. Se puderem dar um posicionamento eu agradeço...

RA1000
RA1000
9.3/ 10

Está com problemas com Faculdades IBRA?

Reclamar