ENVIO E ANÁLISE DE DOCUMENTOS ACADÊMICOS : FAULDADE IBRA, ANÁLISE INFINITA...

Faculdades IBRA
Campos dos Goytacazes - RJ
01/12/2021 às 17:38

A PROPAGANDA E OS CONSULTORES SÃO ÓTIMOS AO VENDER O CURO DA FACULDADE IBRA !!!
SÓ DEPOIS DE MATRICULADA NO CURSO DE PÓS ONLINE E DE ESTAR CURSANDO O CURSO QUE VEM A PIOR PARTE DA SITUAÇÃO,POIS VOCÊ ENVIA OS DOCUMENTOS E ELES PASSAM A MORAR NA ANÁLISE ..
ENQUANTO ISSO ESTOU COM ACESSO RESTRITO ÁS DISCIPLINAS DO CURSO !! JÁ REENVIEI QUATRO VEZES MINHA DOCUMENTAÇÃO E NUNCA ESTÁ BOM!!
NÃO HÁ UM ACESSO FÁCIL AO SETOR DE DOCUMENTAÇÃO TAMPOUCO UM OUTRO CANAL É OFERECIDO PARA ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO !!!
ESTOU NA DÚVIDA SE DEVO INSISTIR NESSA FACULDADE,SE A ANÁLISE É UMA SAGA IMAGINO QUE FUTURAMENTE DEVERÁ SER OUTRO PROBLEMA PARA RECEBER MEU CERTIFICADO! ME MATRICULEI COM INTENÇÃO DE FAZER UM CURSO RÁPIDO ,POIS O CERTIFICADO É IMPORTANTE PARA MEU TRABALHO NO ENTANTO ESTOU PASSANDO POR ESSA ATRIBULAÇÃO DESNECESSÁRIA !

02/12/2021 às 14:43

Boa tarde prezada! Tudo bem? Espero que sim!

Conforme informado em protocolo de número 287223, o Diploma e Histórico anteriormente enviados foram indeferidos, visto que, os documentos encaminhados correspondem a Formação Pedagógica. Quanto aos documentos encaminhados dia 29/11/2021, de acordo com o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, o prazo para análise dos documentos são de até 30 dias, no entanto, trabalhamos para não atingir esse prazo e as análises são realizadas o mais breve possível. Todavia, a documentação foi analisada, ficando pendente o envio do Histórico completo, no arquivo anexado consta apenas uma página. Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

Está com problemas com Faculdades IBRA?