Reclamação resolvidaResolvido

Esperando o certificado

Faculdade IBRA
São José dos Campos - SP
22/06/2022 às 00:42
ID: 145520477
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu e minha irmã fizemos a inscrição e o pagamento total do curso de pós graduação em libras..terminamos o curso em março, fizemos o pedido do certificado de conclusão e recebemos a resposta para esperar o mínimo do curso que eram 3 meses, pra voltar a fazer o pedido a partir de 17/06.. Pois bem esperamos e ao voltar a fazer o pedido disseram que demora mais 90 dias e que se quiséssemos com brevidade teríamos que pagar uma taxa para que fosse feito..tá certo isso?

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 16:22

Olá, boa tarde! Tudo bem com a senhora?

Tentei contato telefônico, todavia, sem sucesso. Conforme esclarecido em protocolo de número 407449 no dia 12/05/2022, para conclusão do curso de TRADUÇÃO E INTERPRETAÇÃO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS é necessário cumprir o tempo mínimo de curso de 3 meses. Em sua primeira solicitação de conclusão realizada o dia 11/05/2022, houve indeferimento do seu pedido, visto que, a senhora não possuía o tempo mínimo exigido.

Destaco que o prazo para retorno via protocolo, são de até 2 dias úteis. Conforme informado em protocolo de número 433578 encaminhado no dia 20/06/2022, o certificado referente ao curso supracitado encontra-se em processo de confecção, com início em 20/06/2022 e o prazo para confecção são de 15 a 90 dias. Quanto a taxa de urgência para confecção do documento, informo que se trata de um serviço OPCIONAL, ficando a critério do aluno solicitá-la ou não.

Aguardo o seu retorno através do WhatsApp para mais informações e continuidade do seu atendimento. Conte comigo!

Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Protocolo de atendimento; via chat no portal do aluno e no site oficial de Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:45h.

Atenciosamente,

Marcela Alves- Ouvidoria

Consideração final do consumidor

29/06/2022 às 15:53

Muito atenciosos

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
9.3/ 10

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Reclamar