Estágio IBRA EDUCACIONAL

Faculdade IBRA
Colatina - ES
05/05/2022 às 22:04

Quando contratei a complementação pedagógica pelo IBRA EDUCACIONAL que foi durante a pandemia foi me oferecido a oportunidade de fazer o estágio supervisionado em forma de apostila. Por um tempo, problemas pessoais fiquei sem acesso a internet. Quando acesso ao portal para estudar e concluir o que faltava aparece que tenho que fazer estágios obrigatórios presenciais. Não foi isso que me foi oferecido! Paguei a vista! Ao dialogar com o suporte, tive a surpresa de que foi confeito comunicação vá pop UP e nas redes sociais. Eu não tenho obrigação de acompanhar redes social. E não tenho nenhum comunicado formal que não teria mais direito de fazer desta forma. Deveriam ter formalizado por email, ligação. Um registro formal
propaganda e aviso em rede social não garante continuidade da informação. Gostaria de resolver está situação. Não tenho condições de fazer este estágio e preciso concluir o curso. Reitero que a resposta que eu tive via protocolo foi que não vão resolver. Sou obrigada a fazer. Falta de respeito com o consumidor.

06/05/2022 às 10:35

Bom dia prezada! Tudo bem?

Conforme informado em contato telefônico, o estágio remoto referente ao curso de R2 EM BIOLOGIA- UNIFAVENI poderia ter sido encaminhado até o dia 31/12/2021. Lembrando que estamos seguindo estritamente os prazos estipulados nos pareceres do Conselho Nacional de Educação (CNE) e nas resoluções da Câmara de Educação Superior (CES). Gostaria de destacar que o prazo informado acima, foi devidamente encaminhado na plataforma de estudos de todos os alunos através de Pop-up. É importante lembrar que a matrícula referente ao curso supracitado, foi realizada em 21/06/2021.

Informo que possuímos todo o suporte necessário para auxílio de nossos alunos na realização do estágio presencial. Além de convênios com escolas e órgãos públicos. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais orientações.
Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

25/05/2022 às 16:24

Solucionaram o problema.

Está com problemas com Faculdade IBRA?