Estágio obrigatório com falta de documentação

Faculdade IBRA
Curitiba - PR
08/06/2022 às 14:45

Estou tentando a documentação nescessária para realizar meu estágio obrigatório a uns 3 meses e o pessoal da ibra só fica enrolando. Das duas uma ou falta de interesse do pessoal em resolver o problema ou não é uma instituição séria e não possui a documentação que deveria. Tenho como provar pois tenho todos os protocolos salvos. O município onde moro necessita de uma parceria junto ao imap e uma apólice de seguro para me liberar a realização do estagio e é está documentação que estou a 3 meses pedindo , e até o momento nada. Falta de vontade de atender e descaso com o aluno . Pense bem antes de se matricular nesta instituição. ( Obs : visualizam o watts da tutoria e não respondem) segue em anexo os protocolos, eles colocam resolvido ser realmente estar resolvido a situação

08/06/2022 às 17:39

Olá, tudo bom?

O convênio foi solicitado conforme protocolo de número 367338 no dia 11/03/2022. Ademais, o senhor também foi informado da realização da solicitação nos protocolos de número 370586, 383968 e 387525, sendo neste último, anexado ainda o comprovante do e-mail enviado a secretaria de educação contendo todos os documentos, bastando apenas os mesmos retornarem e publicarem para o início do seu estágio.

Aconselhamos também a procurar o CIEE, IEL, entidades particulares e o seu município, pois o convênio por esses meios são extremamente rápidos e simples, bastando nos informar o e-mail do mesmos.

A respeito da apólice de seguro, a mesma foi encaminhada no número de telefone cadastrado.

Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Fernanda Moutim.

22/07/2022 às 14:18

Graças a Deus enfim foi resolvido e fui bem atendido pela ouvidoria

Está com problemas com Faculdade IBRA?