Estão me enviando mensagens o tempo todo para comprar curso
Eu não aguento mais receber contatos dessa instituição todo dia, o dia inteiro. Eu já disse a todos que não tenho interesse mas continuam me enviando mensagens. Peço por favor que retirem meu número do sistema de vocês. Estamos me incomodando ao extremo e se continuar irei entrar com uma ação.
Resposta da empresa
25/05/2022 às 16:48Olá, tudo bem?
Lamentamos muito pela experiência relatada. Gostaríamos de pedir desculpas por todo transtorno ocorrido. Informo que seu número foi retirado imediatamente do nosso banco de dados. Peço gentilmente que desconsidere qualquer contato realizado pela Faculdade IBRA. Irei permanecer a sua disposição através do WhatsApp para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Marcela Alves-Ouvidoria
Consideração final do consumidor
31/05/2022 às 16:56A Marcela da ouvidoria que resolveu meu problema foi super atenciosa e resolveu a situação. Muito obrigado!
Reclamações parecidas