Reclamação resolvidaResolvido

Estão me enviando mensagens o tempo todo para comprar curso

Faculdade IBRA
Nova Iguaçu - RJ
25/05/2022 às 14:17
ID: 144007861
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu não aguento mais receber contatos dessa instituição todo dia, o dia inteiro. Eu já disse a todos que não tenho interesse mas continuam me enviando mensagens. Peço por favor que retirem meu número do sistema de vocês. Estamos me incomodando ao extremo e se continuar irei entrar com uma ação.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 16:48

Olá, tudo bem?

Lamentamos muito pela experiência relatada. Gostaríamos de pedir desculpas por todo transtorno ocorrido. Informo que seu número foi retirado imediatamente do nosso banco de dados. Peço gentilmente que desconsidere qualquer contato realizado pela Faculdade IBRA. Irei permanecer a sua disposição através do WhatsApp para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,

Marcela Alves-Ouvidoria

Consideração final do consumidor

31/05/2022 às 16:56

A Marcela da ouvidoria que resolveu meu problema foi super atenciosa e resolveu a situação. Muito obrigado!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.3/ 10

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Reclamar