Excesso de ligação.

Faculdade IBRA
Florianópolis - SC
27/12/2021 às 13:05

Recebo várias ligações ao dia dessa Faculdade. Nuca tive nada com eles. Alegam que sou inscrito em um curso. Já informei a vários atendentes que nunca fiz qualquer inscrição,mas eles possuem dificuldade de registrar a informação e desligam. Uma bomba é pouco nessas centrais de atendimento. Falta de respeito conosco, ligam a qualquer horário e dia. Ficamos berrando alo nas gravações remotas até alguma alma atender e desligar na nossa cara quando digo que nunca tive curso algum com essa faculdade. Sou advogado e, infelizmente, a lei nesse país não serve para essa [Editado pelo Reclame Aqui] das centrais de atendimento.

27/12/2021 às 17:03

Boa tarde prezado! Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas por qualquer transtorno ocorrido. Lamentamos muito pela experiência aqui relatada! Peço por gentileza que desconsidere qualquer contato realizado pelo Grupo Educacional IBRA. Informo que seus dados foram repassados aos setores responsáveis para a retirada do nosso banco de dados. Ressalto ainda que a matrícula ativa referente ao curso de DIREITO ELEITORAL - FITEC - 420H foi cancelada, dessa forma, o senhor não possui nenhum vínculo com a Instituição.

Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

Está com problemas com Faculdade IBRA?