exigência absurda faculdade Ibra

Faculdade IBRA
Curitiba - PR
17/04/2022 às 22:12
ID: 141941463

Fiz matricula em uma pós graduação em segurança pública e cidadania na IBRA educacional. Acontece que mesmo depois de eu pagar o curso todo e já matriculado, semanas depois bloqueou o curso e exigiu um rol enorme de documentos, os quais eu já havia enviado , sendo que eu já era aluno e já havia feito outras duas pós graduações anteriores.

18/04/2022 às 10:25

Bom dia prezado! Tudo bem?

Lamentamos muito pela experiência citada e pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido, estamos trabalhando diariamente para conseguir alcançar o nível máximo de satisfação de todos os nossos alunos. Conforme conversamos, todos seus documentos foram convalidados e o acesso ao curso de SEGURANÇA PÚBLICA E CIDADANIA encontra-se reestabelecido. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações. Conte comigo!

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

Está com problemas com Faculdade IBRA?