Reclamação resolvidaResolvido

Faculdade IBRA CERTOFICADO

Faculdade IBRA
Cambará - PR
28/06/2022 às 12:19
ID: 145857149
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Contratei os serviços de Pós Graduação da faculdade IBRA, com a certeza que terminando em 3 meses o curso eu receberia o certificado, mas não foi isso que ocorreu, passados os 3 meses entrei em contato com o a instituição por protocolo e a mesma me disse que teria que ser 3 meses e 15 dias, no dia 25 (sábado) mandei o protocolo que eu saberia que iam ver no dia 27 de junho, para eu ainda conseguir incluir a certificação para minha promoção no serviço mas, para minha surpresa fui avisada que as normas internas mudaram.
Fiquei muito chateada, pois deixei de fazer em outra instituição com meus colegas de trabalho por me garantirem o prazo e a idoneidade da instituição.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 14:19

Boa tarde prezada! Tudo bem?

Conforme esclarecido em contato telefônico, o prazo para confecção do certificado referente ao curso de LIBRAS são de 15 a 90 dias, dessa forma, as informações citadas no ato da matrícula estão corretas.

Quanto ao indeferimento do pedido de disponibilização da taxa de urgência, se dá ao fato de que não disponibilizamos mais do serviço citado. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações. Conte comigo!

Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Protocolo de atendimento; via chat no portal do aluno e no site oficial de Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:45h.

Atenciosamente,

Marcela Alves- Ouvidoria

Consideração final do consumidor

29/06/2022 às 14:45

Fui muito bem atendida pelas colaboradoras!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.3/ 10

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Reclamar