Faculdade IBRA CERTOFICADO

Faculdade IBRA
Cambará - PR
28/06/2022 às 12:19

Contratei os serviços de Pós Graduação da faculdade IBRA, com a certeza que terminando em 3 meses o curso eu receberia o certificado, mas não foi isso que ocorreu, passados os 3 meses entrei em contato com o a instituição por protocolo e a mesma me disse que teria que ser 3 meses e 15 dias, no dia 25 (sábado) mandei o protocolo que eu saberia que iam ver no dia 27 de junho, para eu ainda conseguir incluir a certificação para minha promoção no serviço mas, para minha surpresa fui avisada que as normas internas mudaram.
Fiquei muito chateada, pois deixei de fazer em outra instituição com meus colegas de trabalho por me garantirem o prazo e a idoneidade da instituição.

28/06/2022 às 14:19

Boa tarde prezada! Tudo bem?

Conforme esclarecido em contato telefônico, o prazo para confecção do certificado referente ao curso de LIBRAS são de 15 a 90 dias, dessa forma, as informações citadas no ato da matrícula estão corretas.

Quanto ao indeferimento do pedido de disponibilização da taxa de urgência, se dá ao fato de que não disponibilizamos mais do serviço citado. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações. Conte comigo!

Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

29/06/2022 às 14:45

Fui muito bem atendida pelas colaboradoras!

Está com problemas com Faculdade IBRA?