Faculdade passa informações incorretas em relação a realização dos cursos

Optei em realizar a minha segunda licenciatura nessa faculdade tendo em vista os benefícios oferecidos em relação a estarmos em uma pandemia, por isso seria realizada todas as atividades de forma não presencial, bem como me foi passado todos os documentos para que eu pudesse realizar inclusive os estágio supervisionado de forma online.
Ressalta-se que no dia 16/12/2021 a única informação que me foi pasada seria da realização do estágio supervisonado em formato diferenciado, haja vista a pandemia, ocorre que para minha surpresa ao enviar o estágio a faculdade simplesmente me informa que essa forma de realizar o estágio foi encerrada, no entanto essa informação não me foi passada em nenhum momento, até porque recebo algumas informações da faculdade por email e porque uma informação tão imprescindível não me foi passada.
Sendo assim, perdi tempo e realizei um estágio que em nenhum momento me foi informado que não era mais válido.
E ainda, a alegação da faculdade é de que a pandemia acabou, no entando de acordo com o decreto legislativo n 06 de março de 2020, do qual foi instaurado o estado de calamidade pública, o mesmo ainda não foi revogado expressamente, portanto a pandemia permanece.
Outrossim, trata-se de uma faculdade que oferece produtos embasados em mentiras e os alunos ficam sem nenhum respaldo de tal instituição.

19/04/2022 às 14:59

Boa tarde prezada! Tudo bem?

Tentei contato telefônico, todavia, sem sucesso. Informo que o estágio referente ao curso de 2L - PEDAGOGIA - FABRAS no modelo remoto poderia ter sido encaminhado até dia 31/12/2021, visto que no momento o estágio autorizado pelo MEC é a modalidade presencial. A alteração foi realizada seguindo as orientações e prazos estipulados nos pareceres do Conselho Nacional de Educação (CNE) e nas resoluções da Câmara de Educação Superior (CES). Destaco ainda que a alteração foi informada com antecedência por pop-up em seu ambiente virtual e em todos os atendimentos realizados por meio do chat. Encaminhamos uma mensagem através do seu WhatsApp e aguardaremos o seu retorno. Juntas iremos buscar a melhor resolução para sua demanda. Conte comigo!

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

03/05/2022 às 19:05

Boa noite! A senhora Marcela demonstrou um pronto atendimento na resolução do meu problema, bem como conseguiu resolver a minha situação junta a instituição de ensino.

Está com problemas com Faculdade IBRA?