Faculdade perdeu a credibilidade comigo quero meu dinheiro de volta

Faculdade IBRA
Bayeux - PB
06/05/2022 às 00:09

Eu resolvi fazer uma R2 em pedagogia na universidade Ibra , mas logo tiver que abrir uma reclamação pois meu histórico de graduação ficou um tempão em analise, depois foi deferido, mas já fiquei com os dois pés a traz, de inicio meu interesse era fazer R2 em pedagogia mas a colaboradora me disse que a complementação em pedagogia era ofertada apenas para quem era licenciado, isso fez com que eu acreditasse que não era possível fazer R2 em pedagogia, o que me fez solicitar outro curso, que escolhi entre os oferecidos por ela o curso de R2 em Matemática, mas logo após a reclamação, a moça que me atendeu falou que a atendente ao dizer que o curso de R2 em pedagogia não era ofertado nessa modalidade tinha sido equivocada que isso era apenas na universidade Ibra, fiquei P da vida mas resolvi continua com o curso, Marcela, marcou um tutor para entrar em contato comigo, perguntou o horário que eu estava disponível e ficou marcado para dia 25/04/2022, até o dia de hoje essa pessoa não entrou em contato comigo, fui até a escola tentar o estágio sem orientação mas não deu certo, pois o direto responsável fez perguntas sobre a instituição que eu não sabia responder, pois até o momento só fiz estagio em delegacia e juizados especiais , por razão do curso de direito mas tive todo o suporte da minha universidade não tiver a preocupação de ter que abrir reclamação para ser atendido por um tutor que sinceramente parece está muito ocupado para dar suporte a um aluno. O setor pedagógico tem um ótimo atendimento já o setor de documentação precisa de uma reformulada pois tem um péssimo atendimento, assim como esses colaboradores que estão precisando serem mais honestos com os futuros clientes. Souber o que aconteceu com meu amigo José que estava fazendo pedagogia iludido por uma tal Gilmara quase terminando o curso descobriu que não podia fazer pedagogia, e a instituição ao invés de apoia o cliente passou a mão na cabeça da moça pelo que meu amigo me informou, péssimo exemplo. Essa tal Gilmara entrou em contato comigo oferecendo cursos perguntei a ela se por ser aluno poderia ter algum desconto, coisa normal na maioria das instituições, ela falou que o desconto era aquele mesmo ( meio arrogante a moça, minha opinião pessoal), mas enfim, desconto que desconto preço normal, né moça. Enfim, como diz o ditado Deus escreve certo por linhas tortas obrigado por não oferece um desconto real e verdadeiro, pois sinceramente não quero mais nem de graça um curso dessa universidade. Esse tal tutor até hoje eu espero. E olha que a moça me disse que agendou, mas precisa mais não agradeço.Se essa universidade tiver um pingo de seriedade vai devolver meu dinheiro, e por favor não me venho com mil desculpas e todo esse papo furado. Vocês só atendem quando a gente reclama e uma universidade seria não precisa chegar a esse ponto para ser prestativa.

06/05/2022 às 13:35

Boa tarde prezado! Tudo bem?

Lamento pela experiência aqui citada. E nos desculpamos por qualquer transtorno ocorrido. Conforme informado em contato telefônico, sua situação está sob análise da gerência, te manteremos informado através do seu WhatsApp. Quanto ao seu amigo citado, essas informações aqui relatadas não procedem. Visto que, houve divergências de informações que não podem aqui serem expostas. Por isso é importante ressaltar, cada aluno deverá ter sua situação analisada individualmente. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp. Conte comigo!

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

10/05/2022 às 14:10

Marcela Boa Tarde, faz dois dias que estou tentando entra em contato com você pelo WhatsApp, da outra vez você me disse que não era necessário entra com reclamação, apenas lhe contactar no WhatsApp, mas até o momento nenhuma resposta sua, eu sei que você não é do setor financeiro , mas você ficou de fazer essa ponte entre mim e eles , esse setor financeiro, é complicado, sei que você esta tentando me ajudar mais tudo que espero é uma resposta de quando será feita a devolução do meu dinheiro, só me responda. Pois já tenho universidades que estão me oferecendo o curso que realmente eu quero, mas não posso firmar compromisso enquanto não obter uma reposta da devolução do meu dinheiro. Por favor me responda!!

10/05/2022 às 14:52

Boa tarde prezado Daniel! Tudo bem?

Informo que a citação quanto a ausência de retorno a dois dias não procede, visto que o senhor me solicitou contato ontem às 22:59h. Iremos continuar o nosso atendimento pelo WhatsApp.

Marcela Alves-Ouvidoria

12/05/2022 às 20:45

quero muito agradece a Marcela pelo seu ótimo atendimento

Está com problemas com Faculdade IBRA?