Falta de comunicação

Faculdade IBRA
12/05/2022 às 18:52

Terminei um curso de pós graduação, e enviei todos os documentos corretamente, alguns tive que reenviar, até aí tudo bem, agora a faculdade não está aceitando o meu histórico do Ensino Médio, agora me digam qual a importância disso se eu tenho graduação, mestrado e doutorado? E a gente não consegue se comunicar, eu envio protocolo de reclamação e a atendente não aceita o documento. E para quem eu reclamo? Queria fazer outro curso lá, mas está difícil com tanta burocracia desnecessária.

13/05/2022 às 14:09

Boa tarde prezada! Tudo bem?

Conforme esclarecido em contato telefônico, os documentos referentes ao curso de GESTÃO E COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA - FABRAS - 360H encontram-se completos em seu ambiente virtual. Ressaltado ainda que o certificado referente ao curso supracitado foi disponibilizado hoje através do protocolo de número 408865. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais orientações.
Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

13/05/2022 às 16:03

Rápido e eficiente

Está com problemas com Faculdade IBRA?