Grupo educacional Ibra

Faculdades IBRA
Andradina - SP
29/11/2021 às 12:05

Minha experiência com o grupo Ibra não está sendo uma das melhores, no começo tudo certo, até eu perder o prazo de enviar os documentos e meu curso ficar restrito. Até então minha culpa né, mas então começou o caos enviei meu documentos e eles demoravam horrores para analisar, sempre quando eu perguntava me diziam que o prazo era 7 dias, só que as vezes passa mais dias e não analisaram, sem contar a grosseria de um menino ao me responder no chat né, outra coisa não achei o telefone deles na internet, não gosto dessa coisa de chat, quero conversar pessoalmente, até mesmo quando eu disse que iria cancelar se não analisarem meus documentos a menina simplesmente me ignorou. Resumindo vai fazer DOIS MESES que não consigo avançar nós estudos, e pra ajudar rejeitaram o último documento que faltava e eles nem explicaram o por que, deixam a gente a ver navios. Em três meses eu pretendia terminar a pós graduação, e agora não posso, e eu estava contando com esse diploma para colocar no meu currículo e conseguir um emprego logo. Simplesmente um descaso.

29/11/2021 às 16:13

Boa tarde prezada! Tudo bem com a senhora?

Lamentamos muito pela experiência aqui citada. Todavia, conforme informado seu acesso foi restringido pela pendência documental identificada. De acordo com o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, o prazo para análise dos documentos são de até 30 dias, no entanto, trabalhamos para não atingir esse prazo e as análises são realizadas o mais breve possível. Lembrando que, o diploma da Graduação referente ao curso de EDUCAÇÃO INCLUSIVA FABRAS foi encaminhado dia 28/11/2021. Ressalto aqui que, conforme o protocolo de número 291450 disponibilizado em sua plataforma de estudos no dia 25/11/2021, o documento encaminhado foi anteriormente indeferido, visto que, o mesmo estava ilegível. No entanto, a documentação será analisada em até 24 horas úteis, gentileza acompanhar em sua plataforma de estudos. Após análise e deferimento, seu acesso será reestabelecido. Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

30/11/2021 às 12:53

A Ibra resolveu minha reclamação com rapidez

Está com problemas com Faculdades IBRA?