IMPEDIDA DE ENVIAR O ESTAGIO E ACESSAR AS MATERIAS

Bom em novembro de 2021, iniciei os meus estudos na ibra, fiz o curso todo ate o dia 13 com muito sacrifício paguei para autenticar todos os documentos, lembrando que estamos em pandemia e tudo ficou mais difícil, ate o acesso, neste tempo tive problemas com a minha identidade e estou agendada para segunda via so para janeiro de 2022, o problema é que eu fiz todo meu estagio com muito sacrificio e agora estou impedida de envia-lo sendo que a faculdade me deu um prazo ate o dia 31/12/2021, eles simplesmente nao respondem. Quero que eles aumentem o prazo ou me envie um email para que o estagio seja encaminhado, o video ja tem um email o problema é o artigo, voces precisam corrigir, por favor se coloquem em meu lugar, não esta sendo um ano facil peguei empréstimo para estudar.
quero que o meu estagio seja corrigido antes que acabem com o prazo, lembrando que sou asmática e tomo todos os cuidados, o estagio durante a pandemia deve valer ainda.

30/12/2021 às 11:20

Bom dia prezada! Tudo bem?

Informo que seu acesso foi restringido pela pendência documental identificada. De acordo com a resolução n 1.095, DE 25 DE OUTUBRO DE 2018, que regula as diretrizes para os cursos de Complementação Pedagógica firma em seu artigo 12, 1 que fica a critério de cada IES registradora os documentos solicitados, a fim de garantir a autenticidade, segurança, validade e eficácia dos atos jurídicos de registro. Sendo assim, a Instituição tem total autonomia para solicitar os documentos que achar necessário, não sendo a cláusula, abusiva. Todavia, conforme acordamos, seu documento foi deferido e seu acesso ao curso de R2 - MATEMÁTICA FABRAS reestabelecido. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para eventuais esclarecimentos. Conte comigo!

Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

30/12/2021 às 11:29

A atendente Marcela foi super simpática e prestativa, me deu apoio e me ajudou a resolver o problema, quero deixar meu agradecimento a ela e a equipe pois pude enviar o meu estagio antes do fim do prazo.
obrigada

Está com problemas com Faculdade IBRA?