INDEFEREM TODA MINHA DOCUMENTAÇÃO

Faculdade IBRA
Catas Altas - MG
13/06/2022 às 19:53

JA MANDEI A DOCUMENTAÇÃO PELA 3 VEZ PRA ESSA FACULDADE, JA ACABEI MEU CURSO E NAO QUEREM LIBERAR MEU CERTIFICADO. É A SEGUNDA PÓS GRADUAÇÃO QUE REALIZO COM ELES, E TODA VEZ ESSA PALHAÇADA. É A ULTIMA VEZ QUE REALIZO CURSO COM ELES, UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. MEU PAGAMENTO FOI A VISTA, NO PIX, PRA NAO TEREM PROBLEMA COMIGO, AGORA QUEM TEM PROBLEMA SOU EU. NAO RECOMENDO

14/06/2022 às 08:52

Olá, tudo bom?

Lamentamos muito pela experiência relatada, estamos trabalhando diariamente para que situações como essa não ocorram.

Em protocolo de número 420222 e 427139, foi solicitado o envio do diploma e histórico da graduação. Localizamos o envio dia 13/06/2022 ás 19:44 e os mesmos já foram analisados e deferidos.

Informo ainda, que o pedido de certificação foi indeferido, pois, o senhor não havia completado o tempo mínimo cursado para conclusão do curso, conforme protocolo de número 401556. Solicitamos que refizesse o pedido após 24/05/2022, porém, não localizamos protocolos após esse período solicitando a certificação.

Sentimos muito pelo transtorno causado.

Qualquer dúvida pode nos chamar através dos seguintes canais:
Protocolo de atendimento; via chat no portal do aluno e no site oficial de Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:45h. Aguardaremos o seu breve retorno! Será um prazer tê-lo(a) novamente conosco!

Fernanda.

17/06/2022 às 14:12

A

Está com problemas com Faculdade IBRA?