Reclamação resolvidaResolvido

Indignação

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Me matriculei na pós da IBRA, cumprir todas atividades, e o prazo mínimo de curso e fui ignorada ao solicitar uma declaração e histórico de conclusão. Perdi meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2022 às 10:16

Bom dia prezada! Tudo bem?

Conforme informado em contato telefônico, os documentos conclusivos referentes ao curso de EDUCAÇÃO ESPECIAL - FITEC - 360H entraram para confecção dia 26/01/2022 e serão disponibilizados o mais breve possível. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações.

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Protocolo de atendimento; via chat no portal do aluno e no site oficial de Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:45h.

Atenciosamente,
Marcela Alves-Ouvidoria

Consideração final do consumidor

28/01/2022 às 15:10

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Reclamar