Instabilidade no AVA

Faculdade IBRA
São José dos Campos - SP
11/05/2022 às 03:23
ID: 143203243

Eu concluí todas as disciplinas do meu curso faltando apenas estágio e TCC. Mesmo assim algumas notas não aparecem preenchidas. Assim, abri um protocolo informando sobre esse problema no ambiente virtual de aprendizagem. O atendimento disse que tinha sido tudo lançado manualmente. Mesmo assim esses dias a minha prova tinha sumido e precisei refazê-la. Gostaria muito que eu pudesse ter a segurança de não precisar ficar refazendo disciplinas que já concluí e poder focar apenas no meu estágio e TCC.

11/05/2022 às 09:50

Olá! Tudo bem?

Lamentamos muito pela experiência relatada, estamos trabalhando diariamente para que situações como essa não ocorram. Conforme informado em contato telefônico, sua plataforma de estudos foi atualizada e os resultados referentes as avaliações do curso de 2L - LETRAS INGLÊS ETEP estão disponíveis para consulta no campo de notas. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações. Conte comigo!

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

11/05/2022 às 09:54

A Marcela é uma pessoa muito prestativa e atenciosa. Realmente estou muito contente com a agilidade nesse problema. Parabéns a IBRA!

Está com problemas com Faculdade IBRA?