Muita demora para aceitar a documentação solicitada e com isso, perde tempo de acesso na plataforma

Não indico a empresa, na hora de pagar, tudo certo, mas quanto a aceitação da documentação, sempre diz não não foi aprovado e com isso, bloqueiam o acesso da plataforma, ou seja, já estou 1 mês sem acesso, sendo que paguei por 1 ano de acesso e não posso usar.. além de sempre não aprovarem a documentação, eles demoram muito pra responder se a documentação foi aprovada. Já tentei 3 vezes e nada.. se pudesse, cancelar esse serviço, pois não fui informada quanto a esse problema no ato da inscrição. Um absurdo!!!! Se pelo menos congelassem o tempo sem usar o serviço, mas não, fica sem acesso a plataforma de estudos e nunca aprovam seus documentos. Então, não indico a empresa.

13/01/2022 às 15:30

Oi prezada! =) Tudo bem?

Tentei contato telefônico com o número cadastrado em nosso sistema, todavia, sem sucesso. Informo que o prazo para análise dos documentos são de até 7 dias úteis, lembrando que a documentação referente ao curso de FISIOTERAPIA DERMATOFUNCIONAL foi encaminhada dia 09/01/2022. Destacamos que, o envio dos documentos é de suma importância para sua matrícula. Todavia, os documentos anexados serão analisados em até 24 horas. Após deferimento, o acesso ao curso será reestabelecido. Aguardamos o seu retorno através do WhatsApp ou e-mail encaminhado na data de hoje. Conte conosco!
Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

19/01/2022 às 09:16

Conversei com a empresa e logo fizeram contato comigo para resolver o meu problema. Agradeço a atenção.

Está com problemas com Faculdade IBRA?