Não consigo enviar meu TCC

Ao realizar a compra do curso, me prometeram que o mesmo poderia ser finalizado após o prazo mínimo de três meses e que não poderia ultrapassar o período de um ano e três meses.

Realizei a compra de dois cursos: Engenharia da qualidade & Engenharia de segurança contra incêndio e pânico. A compra e liberação dos cursos ocorreu no final do mês de setembro de 2021. Porém, somente após uma reclamação feita aqui no site, tive meu acesso aos cursos liberado.

Agora, após finalizar todas as aulas dos dois cursos, faço meu TCC e quando clico no link para enviá-lo a página aparece em branco. Sem qualquer campo para que eu anexe meu TCC (documento). Tudo o que vejo é uma propaganda de um curso de estética o qual nem sou matriculado. Já reiniciei o navegador, o computador, já tentei acessar a essa área por outro computador, mas o problema realmente está no meu login.

Vale ressaltar que o período mínimo de três meses já passou e, ainda assim, não consigo enviar meu TCC para ser analisado.

Importante citar, também, que tentei contato com o suporte da IBRA, na área do aluno no tópico "ouvidoria", contudo, após 30 minutos de espera na "fila virtual" permanecendo em segundo lugar da fila, acabei desistindo.

05/01/2022 às 18:06

Boa tarde prezado! Tudo bem? Espero que sim!

Primeiramente pedimos desculpas pela experiência aqui citada, estamos trabalhando diariamente para que transtornos como esse não ocorram. Informo que sua plataforma de estudos encontra-se passando por uma instabilidade que será corrigida o mais breve possível. Dessa forma, conforme acordamos, os trabalhos referentes aos cursos de ENGENHARIA DA QUALIDADE - FABRAS - 450H e ENGENHARIA DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO - FABRAS - 360H poderão ser encaminhados através do protocolo de atendimento. Mais informações serão repassadas através do WhatsApp. Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais:

Marcela Alves- Ouvidoria

07/01/2022 às 11:27

Fui rapidamente acionado pela equipe IBRA e o problema foi resolvido

Está com problemas com Faculdade IBRA?