Não dão suporte ao aluno

Faculdade IBRA
Belo Horizonte - MG
15/06/2022 às 12:22

Depois de. 1 hora de espera pelo Whatsapp e não ser atendido resolvi postar reclamação aqui. Eu fiz uma avaliação na pós graduação na matéria Metodologia Científica e preciso saber se fui aprovado ou não. Se eu soubesse que atendimento da faculdade era péssimo eu não teria feito matrícula. Deixo em anexo o quadro das notas que não me diz se eu fui aprovado ou não. Pois não sei como funciona Aritmética da faculdade. Aguardo uma resposta pois atendimento pelo Whatsapp FICO ESPERANDO E NAO SOU ATENDISO

15/06/2022 às 14:23

Olá, tudo bem?

Não localizamos matrícula em nossa instituição com os dados informados. Entramos em contato com o senhor e identificamos que não se trata de um aluno da Faculdade Ibra, mas sim da DNA - Centro de Educação Profissional.

Havendo em que possamos ajudar, nos colocamos à disposição.

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através do seguinte canal de comunicação:

Via chat no site oficial de segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:45h.

Fernanda Moutim.

15/06/2022 às 14:25

Eu errei de faculdade não era essa. A atendente que entrou em contato comigo é super educada. Peço desculpas pelo engano.

Está com problemas com Faculdade IBRA?