Reclamação resolvidaResolvido

Não devolveram meu dinheiro.

Faculdade IBRA
Ilhéus - BA
20/05/2022 às 13:48
ID: 143752305
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a matrícula no curso de filosofia, pagando integralmente o valor do curso, em março do corrente ano.
No mês de maio, solicitei o cancelamento do curso e pedi a devolução proporcional do valor pago, mas a IBRA se nega a devolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 16:45

Boa tarde prezado! Tudo bem?

Como já é de seu conhecimento, o Código de Defesa do Consumidor dispõe: Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Ressalto que sua matrícula referente ao curso de R2 - FILOSOFIA ETEP foi realizada em 13/03/2022, e o pedido de cancelamento referente ao curso supracitado, foi realizado em 12/05/2022 através do protocolo de número 408461. Todavia, iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações. Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Protocolo de atendimento; via chat no portal do aluno e no site oficial de Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:45h.

Atenciosamente,

Marcela Alves- Ouvidoria

Consideração final do consumidor

01/06/2022 às 16:08

nm

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.3/ 10

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Reclamar