Não emitiram meu diploma

Faculdade IBRA
Belém - PB
14/06/2022 às 19:24

Colei grau faz 4 meses no curso de pedagogia segunda licenciatura,120 dias do ocorrido que seria o prazo final pra o envio do diploma e não o fizeram, necessito com urgência pois fui convocada pra um concurso da área e é obrigatório o diploma. Já abri vários protocolos desde dia 8.6.22 e até agora nenhuma resposta nem solução. Estou aberta para q a empresa entre em contato o quanto antes, caso não respondam em 24h irei assionar medidas legais pois o prazo já encerrou e não me dão um apontamento.

15/06/2022 às 09:21

Olá, tudo bem?

Lamentamos muito pela experiência relatada, estamos trabalhando diariamente para que situações como essa não ocorram. Todavia, conforme informado em contato telefônico, o Diploma referente ao curso de encontra-se na Universidade para registro. Ressalto que estamos em contato com o local responsável pelo registro solicitando máxima agilidade na finalização do processo. Lembrando que em protocolo de número 359465, foi anexado o certificado e histórico com QR Code, sendo estes, documentos provisórios, alternativos ao diploma e tendo validade até que o documento oficial seja emitido.

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Fernanda Moutim.

20/06/2022 às 23:00

Lamentável é. Porém uma solução até hoje não foi feito. Faculdade por**ria

Está com problemas com Faculdade IBRA?