Não entregam diploma

Faculdade IBRA
Jacareí - SP
11/05/2022 às 13:22

ja faz mais de 6 meses que conclui minha complementação pedagógica e a IBRA não disponibiliza meu diploma, ou ao menos um documento que prove a conclusão do curso, eu estou precisando com urgência e eles não resolvem!

11/05/2022 às 17:26

Boa tarde prezada! Tudo bem?

Conforme informado em contato telefônico, o diploma e histórico referentes ao curso de R2 - CIÊNCIAS SOCIAIS - ETEP encontram-se em processo de confecção com o início no dia 17/02/2022. De acordo com a Portaria 1095 de 25 de outubro de 2018, o prazo para emissão dos documentos são de no mínimo 60 dias, podendo ser prorrogados pela IES uma única vez, por igual período. No entanto, entendemos a importância na disponibilização do documento conclusivo, e por esse motivo, estamos em contato com o Centro Universitário responsável pelo registro de seus documentos. Faremos o possível para disponibilizar a Declaração de conclusão até a data informada. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações. Conte comigo!

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

11/05/2022 às 17:32

Foram rápidos e atenciosos mas ainda no aguardo da solução do problema

Está com problemas com Faculdade IBRA?