NÃO ENTREGAM O DIPLOMA APÓS 6 MESES DE CONCLUSÃO DO CURSO.

Faculdade IBRA
Blumenau - SC
18/05/2022 às 18:27

Iniciei a Complementação Pedagógica R2 em Educação Física no dia 24/03/2021, em 19/10/2021 conclui o curso com todas as matérias e provas concluídas, assim findo todos encargos financeiros e aprovações no estágios e o TCC . Então iniciou-se meu calvário, pois desde então solicito o Diploma e apenas recebo informação que está sendo confeccionado, faz 6 meses. Fui aprovado em 2 lugar em Processo Seletivo do meu Estado e informei para Instituição em 08/02/2022, que se comprometeu a agilizar o Diploma com a comprovação da aprovação, enviei cópia do resultado e a atendente Daniela informou que estava sendo providenciado. Em 24/03/2022 e nova solicitação e nova promessa, desta vez que seria enviado "em breve". Perdi a vaga. Não pude solicitar o CREF em tempo hábil, a IBRA me enganou e mentiu para mim.
No dia 10/05/2022 e nova solicitação do Diploma, e mais uma vez a mesma mensagem "Pedimos desculpas pelo transtorno.
O Diploma se encontra em processo de registro na Universidade responsável, após o recebimento será realizado o envio da cópia digitalizada via protocolo em seu portal e encaminhado o original via correios."
Cumpri todos os prazos e pagamentos. A faculdade IBRA não cumpriu nenhum do contrato acordado.
O site Reclame Aqui é minha última tentativa com a IBRA, pois fui vítima também de uma propaganda enganosa feito pela IBRA, além da perda de emprego por promessas não cumpridas pela instituição.
Tenho direitos que foram violados e acordos não cumpridos.
Solicito providências.

19/05/2022 às 16:42

Boa tarde! Tudo bem?

Entendemos a sua situação e te pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Estamos em contato com a Universidade responsável pelo registro do seu Diploma solicitando máxima urgência na finalização do processo. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações.

Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

19/05/2022 às 20:42

As mesmas respostas que recebo há mais de 6 meses, não como acreditar na instituição perante tudo que tenho lido e pelo que estou passando. Se não cumpririam o acordado, qual a razão de enganar o consumidor? Enfim, com tudo pago, só me cabe continuar aguardando e não recomendá-la aos colegas que desejam oura formação.

07/06/2022 às 16:11

Quase um mês e nada do Diploma. Não recomendo ninguém.

Está com problemas com Faculdade IBRA?