Reclamação resolvidaResolvido

NÃO ENVIA O DIPLOMA

Faculdade IBRA
Recife - PE
15/06/2022 às 08:09
ID: 145159719
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Terminei meu curso de 2 licenciatura em letras, enviei o TCC, ja foi corrigido, enviei o estágio supervisonado, já foi corrido, e já enviei 2 protocolos pedindo o diploma, pois estou a necessitar, e sequer respondem aos contatos.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2022 às 09:56

Olá, tudo bom?

Lamentamos muito pela experiência relatada, estamos trabalhando diariamente para que situações como essa não ocorram.

Verificamos que os protocolos de números 426534 e 429879 foram enviados ao setor de documentação, porém, o setor responsável pela emissão do diploma é a secretaria de complementação pedagógica. Por esse motivo, houve uma dilatação no prazo de resposta dos mesmos.

Informo que os protocolos foram transferidos ao setor correto e respondidos. Seu diploma entrou para confecção com data de início em 08/06/2022.

Qualquer dúvida também estaremos disponíveis através dos seguintes canais:
Protocolo de atendimento; via chat no portal do aluno e no site oficial de Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:45h. Aguardaremos o seu breve retorno! Será um prazer tê-lo(a) novamente conosco!

Atenciosamente,
Fernanda.

Réplica do consumidor

15/06/2022 às 10:15

Então preciso esperar 120 dias para receber um certificado? que absurdo.

Consideração final do consumidor

17/06/2022 às 09:44

Resolveram em 2 dias. Parabéns à faculdade.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.3/ 10

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Reclamar