Não envio do histórico

Faculdade IBRA
Maracanaú - CE
20/06/2022 às 12:27

Há 3 meses eu abri protocolo pra emissão do histórico e até hoje não foi enviado. Apareceu uma oportunidade pra trabalhar e eu tô sem o histórico. A empresa não pode fazer minha contratação sem o histórico e esses incompetentes fazem isso comigo. Se eu perder essa oportunidade de trabalho eu vou processar vocês com tanta força. Eu tô desempregado e aparece uma oportunidade e a faculdade me prejudica assim?

20/06/2022 às 14:17

Boa tarde! Tudo bem?

Lamentamos muito pelo ocorrido e pela experiência aqui citada. Gostaríamos de pedir desculpas por todo transtorno ocorrido. Conforme informado, o histórico parcial referente ao curso de R2 - MATEMÁTICA FABRAS encontra-se disponível para download em protocolo de número 433572. Vou permanecer à sua disposição através do WhatsApp para futuros atendimentos. Conte comigo!

Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

Está com problemas com Faculdade IBRA?