Não existe comunicação com a faculdade. Chat não responde

Faculdade IBRA
Maracanã - PA
18/05/2022 às 11:36

Conclui o curso de 2 Licenciatura, e tentei entrar em contato com a tutoria faculdade, para saber como faço pra pagar o boleto, para que a correção seja feita em menos tempo. Tentei o chat, nada (bloqueado), procurei um telefone de contato, ela só secretária eletrônica, dizendo pra se comunicar pelo chat. Entrei no protocolo, fiz um pedido. No outro dia uma pessoa da faculdade entrou em contato comigo perguntando se eu queria fazer um curso(dizendo que fiz uma solicitação). Ao dizer que não, ela desligou. Entrei em outra parte da tutoria, setor pedagógico e fiz outro pedido.. e até agora nada. O que mais me deixa triste é pensar, eu quero pagar e eles não me diz como.
Em relação a pagamento deveria ao menos ter um email automático, nos dando ao menos uma resposta..(em 30 dias estaremos te atendendo), mas não tem nada.. Um silencio completo.
Ei, Faculdade IBRA, preciso de uma resposta. Quero meu boleto.

18/05/2022 às 16:45

Olá prezada! Tudo bem?

Lamentamos muito pela experiência citada, todavia, conforme informado em contato telefônico, os atendimentos aos alunos são realizados exclusivamente através dos canais oficiais de comunicação: protocolo de atendimento; via chat no portal do aluno ou no site oficial de segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:45h. Gostaria de ressaltar que em um contato anterior, deixei meu WhatsApp disponível para toda e qualquer solicitação, como não houve manifestação, entendemos estar tudo ocorrendo da melhor maneira possível. Quanto a taxa solicitada, foi disponibilizada em seu financeiro hoje ás 15:01. Lembrando que o prazo para retorno via protocolo são de até 2 dias úteis. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações. Conte comigo!

Marcela Alves- Ouvidoria

26/05/2022 às 08:51

A tutora Marcela é Prestativa e está de parabéns. Bastante solícita e EFICIENTE... Agora acho que a faculdade tem que ter um feedback, logo, está pecando (na busca de ser uma Universidade) para que os alunos não se sintam, sem resposta. Quando enviamos uma mensagem a faculdade, não temos um retorno, nem que seja automático, dizendo que a mensagem chegou e levará quantos dias para ser respondida. Faculdade IBRA. Quer eficiência? quer alunos? Melhore a comunicação. Desde já agradeço a Marcela. Obgada

Está com problemas com Faculdade IBRA?