Não recomendo os cursos dessa faculdade

Faculdade IBRA
Afonso Cláudio - ES
07/06/2022 às 18:52

Apresento insatisfação com a instituição, o atendimento raramente é resolutivo. As pessoas atendente, ao menos aquelas que busquei apoio, não apresentaram as soluções e trazem respostas automáticas. Não cancelo a matrícula, pois houve investimento financeiro e sei que não terei o dinheiro de volta.

Quem estiver pesquisando sobre os cursos de pós-graduação dessa faculdade, uma sugestão, busque outra faculdade.

Solicitei extensão do tempo de curso da pós de 12 para 18 meses. Recebi orientações divergentes, por final fui orientado que deveria pagar uma taxa, a mesma que foi paga no dia 13 de maio. (866418 Reativação de Matrícula - 1 / 1 SERVIÇO SOCIAL NA EDUCAÇÃO - FABRAS 13/05/2022 R$149,00 R$149,00 Pago). Estava crente que o curso seria reativa do automaticamente, abri protocolo, chamei no whatsapp, tentei ligar e pelo último chamado, estou sem cobrado novamente com outra taxa (boleto em n 895835).

Por favor, o que é necessário para reativar o curso???

08/06/2022 às 09:10

Olá, tudo bom?

Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Em caráter de exceção, no dia 27/02/2022 conforme protocolo de número 358372, foi disponibilizado sem custos, 30 dias de extensão e informado que caso não o curso não fosse concluído dentro desse prazo, seria necessário o pagamento da taxa de extensão de curso para prorrogação de mais 6 meses.

Localizamos o pagamento da taxa no dia 09/05/2022 e pedimos nossas mais sinceras desculpas pela disponibilização de uma nova taxa.

Informo que a extensão de curso foi realizada e o curso ficará ativo até o dia 08/12/2022.

Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Fernanda Moutim.

Está com problemas com Faculdade IBRA?