Os Valores do Cursos estão ERRADOS nos Contratos
Fiz matrícula em um Curso de Complementação Pedagógica onde o curso que me foi oferecido pelo valor de R$ 1.199,00 (à vista), mais R$ 50,00 de matrícula, porém no contrato está constando que o valor do curso é R$ 3.500,00. Já paguei a matrícula.
Me foi oferecido também 03 Cursos pelo valor total de R$ 899,00, o que daria R$ 299,66 (à vista) por cada curso, mais R$ 50,00 de matrícula, porém no contrato está constando que o valor do curso como R$ 2.250,00. Já paguei as matrículas (total de R$ 150,00).
Não posso assinar contratos onde os valores estão ERRADOS. muito maior do que foi combinado.
No contrato tem que constar o valor cobrado.
Os boletos dos cursos vencem hoje.
Abri protocolos de reclamação solicitando que os valores sejam acertados nos contratos.
A resposta que tive, pelo WhsttsApp, foi a seguinte "Todos os protocolos e solicitações feitas pelo ALUNO via portal deverá respeitar o prazo de até 07(sete) dias úteis para o atendimento e a resposta da solicitação, podendo ser uma afirmativa ou uma negativa ao pedido ora requisitado".
Ou seja, além de esperar 07 dias úteis, a solicitação para que conste nos contratos os valores efetivamente cobrados ainda pode ser indeferida.
Como os boletos vencem hoje preciso de uma resposta ainda hoje.
Solicito que a FACULDADE COLOQUE NOS CONTRATOS OS VALORES QUE FORAM COBRADOS PELOS CURSOS.
Resposta da empresa
02/12/2021 às 17:17Boa tarde prezado! Tudo bem? Espero que sim!
Conforme informado em contato telefônico, de acordo com o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, Anexo I, o valor com o desconto será lançado no painel financeiro do aluno. Dessa forma, os valores citados acima trata-se de valores padronizados. Lembrando que, os financeiros referentes aos cursos de TREINAMENTO DESPORTIVO; INVESTIGAÇÃO FORENSE E PERÍCIA CRIMINAL - FITEC - 360H e R2 - CIÊNCIAS SOCIAIS ETEP encontram-se atualizados e com o desconto em seu AVA (Ambiente Virtual do aluno). Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações. Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:
Protocolo de atendimento; via chat no portal do aluno e no site oficial de Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:45h.
Atenciosamente,
Marcela Alves- Ouvidoria
Réplica do consumidor
03/12/2021 às 13:10O problema ainda não foi resolvido.
Reitero que NO CONTRATO DEVE CONSTAR O VALOR COBRADO PELO CURSO (com desconto).
Por que a Instituição não pode acrescentar no contrato o valor do curso com desconto ?
Cabe ressaltar que no item 4.1 dos contratos consta que o valor a ser pago é o conforme o Anexo I.
Porém, no Anexo I não estão constando os valores efetivamente cobrados pelos cursos.
Minha solicitação é apenas no sentido de que no contrato conste o valor cobrado pelos cursos. Apenas isso.
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