PERDA DE PRAZO EM CONCURSO POR ATRASO NA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO PELA FACULDADE IBRA

Estou passando por um descaso total Pela faculdade IBRA. Conclui meu curso no inicio de FEVEREIRO, me cobraram uma taxa de certificação, pois parece que é até feita por outra universidade, mais taxas de envio, coisas que nem avisaram no inicio, nunca atrasei uma parcela, e precisava do certificado ate final deste mês por uma questão de promoção dentro de um concurso publico, a IBRA informou que o limite para emissão do certificado seria 60 dias, passou-se este prazo, ja tentei por muito protocolos resolver a questão administrativamente, e até agora só descaso da instituição e nada do certificado. Comunico por aqui, mas se perder a promoção no concurso publico certamente estarei entrando via judicial por danos morais contra esta instituição. Que nao tem sido parceira nem para formular um comprovante de conclusão ou algo assim ate a emissão do certificado final!

02/05/2022 às 09:22

Olá prezado! Tudo bem?

Conforme informado em contato telefônico, o diploma e histórico referentes ao curso de 2L - CIÊNCIAS SOCIAIS COM ÊNFASE EM SOCIOLOGIA ETEP encontram-se em processo de confecção com o início no dia 11/02/2022. De acordo com a Portaria 1095 de 25 de outubro de 2018, o prazo para emissão dos documentos são de no mínimo 60 dias, podendo ser prorrogados pela IES uma única vez, por igual período. No entanto, entendemos a importância na disponibilização do documento conclusivo, e por esse motivo, estamos em contato com o Centro Universitário responsável pelo registro de seus documentos. Faremos o possível para disponibilizar a Declaração de conclusão o mais breve possível. Te encaminhei uma mensagem através do WhatsApp para mais informações, aguardo o seu retorno. Conte comigo!

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

Está com problemas com Faculdade IBRA?