Problemas com complementacao pedagogica

Faculdade IBRA
Manaus - AM
08/06/2022 às 19:58

Cursei a Complementacao Pedagogica em Educacao Fisica, com 100% do curso concluido dentro do prazo previsto pela Instituicao. No momento de fazer meu registro no Conselho Regional de Educacao Fisica, soube que seria necessario encaminhar um Oficio a FABRAS, para solicitar a validacao do Diploma e a Base Legal do curso. Para minha surpresa, fui informado pelo Conselho que o Oficio ja foi encaminhado para a FABRAS, atraves do sistema de comunicacao e para mais 4 emails da instituicao (um deles retornou como incorreto), porem, existe uma demasiada demora para que a FABRAS responda, inclusive, com casos em espera desde fevereiro. Tentei contato via chat, sem sucesso. Whatsapp indisponivel e telefone para contato nao existe. Solicito encarecidamente a resposta ao Oficio encaminhado pelo CREF 7 (Brasilia), tendo em vista que necessito com urgencia do Registro no conselho, para que eu assuma uma vaga de emprego que tanto sonhei. Afonso Afranio da Silva Junior.

09/06/2022 às 12:31

Olá, tudo bom?

O Ofício de Veracidade solicitado pelo CREF, tem o intuito de validar a autenticidade dos documentos de conclusão de curso, porém, tanto o certificado quanto o histórico foi disponibilizado já com o QR code para que essa veracidade seja confirmada nos mesmos.

Entretanto, ainda assim, respondemos o e-mail do CREF enviando o Ofício solicitado e enviamos também via WhasApp para o senhor.

Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Fernanda Moutim.

09/06/2022 às 12:41

Atendimento EXCEPCIONAL. Resolvido em menos de 24h. Muito obrigado!

Está com problemas com Faculdade IBRA?