Procedimentos com o diploma

Faculdade IBRA
Lauro de Freitas - BA
29/04/2022 às 12:04

Após finalizar as atividades de minha complementação pedagógica, preciso de ajuda com a solicitação do diploma e o único canal de atendimento direto oferecido não funciona, além de o protocolo aberto não ser respondido
Para realizar a contratação são oferecidos diversos canais, com pronto atendimento.
Para finalizar meu curso - que já está quitado - eu estou há horas aguardando o atendimento no chat e qdo chega a minha vez, o sistema para, volta para uma fila imensa.
Só quero finalizar meu curso e não consigo.

29/04/2022 às 16:41

Boa tarde prezada! Tudo bem?

Lamentamos muito pela experiência relatada no atendimento, estamos trabalhando diariamente para que situações como essa não ocorram. Conforme informado, a solicitação de conclusão do curso de 2L - PEDAGOGIA FABRAS é realizada através de protocolo direcionado ao setor secretaria complementação. Destaco ainda que o retorno via protocolo, são de até 2 dias úteis, motivo esse da ausência de resposta do protocolo enviado na data de ontem (29/04/2022). Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações.

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

24/05/2022 às 10:53

O meu problema foi resolvido dentro do prazo e o atendimento prestado foi adequado e atencioso.
Mas, sinalizo que os canais de comunicação com a IBRA precisa melhorar.
Por enquanto, estou satisfeita com o atendimento e com o curso.

Está com problemas com Faculdade IBRA?