Propaganda Enganosa da Faculdade Ibra

Faculdade IBRA
Montes Claros - MG
20/01/2022 às 17:47

Eu contratei os serviços de uma segunda graduação com as faculdades Ibra e me passaram as informações que o meu acesso ao portal do aluno não seria bloqueado, pois somente seria um impedimento para solicitar o diploma, porém depois de 60 dias me bloquearam mesmo com o pagamento em dia.
Agora eu enviei o trabalho de conclusão de curso e solicitei a correção com urgência, pois passei em um processo seletivo e a faculdade me respondeu que somente posso solicitar a correção com urgência depois do dia 04/02/2022, porém no contrato de prestação do serviço ou no portal do aluno não tem nenhuma informação contrária ou com algum impedimento para a solicitação da correção com urgência.
A faculdade muda as regras pedagógicas sem se preocupar com o serviço contratado pelo aluno. Logo, estou me sentindo enganado e prejudicado pelas faculdades Ibra.

21/01/2022 às 10:00

Bom dia prezado! Tudo bem?

Conforme informado em contato telefônico, de acordo com Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, cláusula 8, item 8.11, o prazo mínimo para conclusão do curso de R2 - MATEMÁTICA FABRAS são de 6 meses, lembrando que a matrícula referente ao curso supracitado, foi realizada em 04/08/2021, dessa forma, a conclusão só poderá ser solicitada a partir do dia 04/02/2022. Quanto ao TCC, ainda de acordo com o Contrato citado, os prazos para análise são de 30 dias, a contar da data de envio. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações.

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

21/01/2022 às 10:27

No contrato citado não existe nenhuma cláusula que impeça a correção do TCC com urgência e nos documentos disponibilizados pela faculdade Ibra no portal do aluno,ou seja, falta transparência na divulgação das informações.

21/01/2022 às 15:17

Bom!

Está com problemas com Faculdade IBRA?