Reiterando reclamação anterior que não foi respondida
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesterminei todas as avaliações antes de completar o ano de prazo que o curso dá pra faze-las. perguntei se podia desistir do TCC pra pegar meu certificado e confirmaram. então retiraram o acesso ao curso dizendo que eu tinha que fazer todas as avaliações, sendo que eu já tinha feito todas as avaliações e minha média geral era maior que sete e nenhuma media abaixo de cinco. me empurraram dois boletos de segunda avaliação sem avisar que tinha que ser media sete (sendo que eu nao tinha feito a segunda tentativa das avaliações e a unica tentativa que eu fiz foi um problema do site e que por isso resolvi nao tentar melhorar a media) e só depois de passado o prazo falaram que tinha que ser media sete em cada uma das matérias. nesse ano já tinham suspendido o acesso ao curso por um tempo que também nao foi considerado na computação do prazo para sua conclusão. me empurraram uma taxa de extensão de curso equivalente a duas mensalidades e eu nem tenho garantia de que nao vão botar a da segunda avaliação de novo. É o segundo problema que eu tenho no curso. Da outra vez apagaram um boleto sem autorização (antes da renegociação) e eu tive problemas para saber se paguei. Até hoje eu acho que paguei e no final eles só empurraram o boleto para o final do curso. o curso em si "nao é lá grandes coisa" e com esses problemas que eu nao tive em nenhuma outra instituição dessa forma, a minha conclusão é que não valeu a pena o investimento.
Resposta da empresa
08/02/2021 às 17:51Boa tarde Sra. Alane!
Cientes de toda a manifestação supracitada, buscamos entrar em contato da maneira mais viável para aluna. Toda situação foi resolvida, bem como informado para a mesma a pendência em duas avaliações que possuíam notas inferiores da média estipulada pela faculdade e descritas no contrato.
Reitero também que automaticamente após realizar uma avaliação as notas são computadas,não sendo possível alteração, onde constam todas as tentativas, datas, horários e o CPF de quem efetuou.
Como informado acima, todas as taxas são liberadas mediante solicitação feitas estritamente pelo em PROTOCOLO disponível no portal.
Agradecemos sua compreensão e nos colocamos à disposição para elucidar quaisquer dúvidas.
Se ocorrer a necessidade de mais informações, solicitamos, por gentileza, que reporte suas solicitações para os nossos canais oficiais de comunicação:
Fale Conosco
Horário de Atendimento: segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:00h ou ainda via chat no portal do aluno de segunda a quinta-feira de 18:15 às 21:00h.
Telefone: 0800 590 1234
Com a conclusão desse atendimento, ressaltamos que sua avaliação e finalização desta notificação é de extrema importância para a equipe IBRA.
A sua satisfação como aluna é nossa maior meta!
Atenciosamente.
Thallita Lopes SAC
Réplica do consumidor
25/02/2021 às 01:18Tão colocando como se eu tivesse toda errada e se o meu CPF estivesse comprovando isso. Vocês desconsideram o proprio erro e colocam a gente como culpado, isso é um absurdo. Se aproveita das brechas do site pra falar isso. Eu que saia de doida. Depois fica colocando o problema como resolvido e não sabe porque tem outra reclamação do mesmo problema.
Réplica da empresa
25/02/2021 às 16:12Boa tarde Sra. Alane!
Cientes da informação, venho por meio deste informar que a sua 3 avaliação será liberada no prazo de 72 horas úteis contando à partir do retorno de pagamento do setor financeiro, conforme o protocolo 139236, o mesmo foi respondido para a senhora na data do dia 25/02/2021, vale lembrar que ainda estamos no prazo para a liberação da mesma.
Agradecemos sua compreensão e nos colocamos à disposição para elucidar quaisquer dúvidas.
Se ocorrer a necessidade de mais informações, solicitamos, por gentileza, que reporte suas solicitações para os nossos canais oficiais de comunicação:
Fale Conosco
Horário de Atendimento: segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:00h ou ainda via chat no portal do aluno de segunda a quinta-feira de 18:15 às 21:00h.
Telefone: 0800 590 1234
Com a conclusão desse atendimento, ressaltamos que sua avaliação e finalização desta notificação é de extrema importância para a equipe IBRA.
A sua satisfação como aluno é nossa maior meta!
Atenciosamente.
Sabrina Leonora- SAC
Consideração final do consumidor
09/03/2021 às 22:57Problema resolvido, espero não ter outro.