SEM CONTATO COM A UNIVERSIDADE

Cursei o curso de licenciatura em educação física no no de 2020 pela faculdade de Brasisilia (FABRAS) o efericido pelo IBRA, conclui o curso e recebi o certificado depois de 6 meses, dei entrada no CREFSP, HÁ mais de 90 dias para registro, o crefsp ja mandou correspondencias que voltaram para a faculdade, eu ja liguei insistentimente para a faculdade no unico contato que consegui me pediram para o crefi mandar email e nao carta (um Absurdo) mas fiz e mesmo assim ninguem responde. Tenho ligar na faculdade ninguem atende, tenho falar pelo chat estao off line, o tempo todo, ouvidoria só via chat que também esta off line. E eu nao consigo receber meu pagamento pois ainda noa possuo o registro no conselho regional de educação física.

26/11/2021 às 17:43

Boa tarde prezado! Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pela experiência aqui citada. Conforme informado, iremos verificar se houve recebimento do documento citado para prosseguimento do seu atendimento. Fique tranquilo! Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp. Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

06/12/2021 às 19:38

Tive um contato da universidade pela pessoa por nome de Marcela, a mesma te faz uma pergunta e so responde no dia seguinte, alem do mais eu tive que fzer o trabalha que seria da faculdade em achar o email para qual foi enviado, a mesma me disse no audio que se tratava de 1 dia para o outro a resposta da faculdade, Mas ja se vai mais q semana e nada de situção resolvida, ja a questionei sobre o andanmento de minha situação e a mesma nao respondeu, somente me pediu para dar uma boa avaliação no reclame aqui, fica dificil dar uma boa avliação para um atendimento incompleto e um problema não resolvido.

29/12/2021 às 14:21

Depois de varios contatos, o problema foi resolvido!

Está com problemas com Faculdades IBRA?