Sem Suporte e Meio de Comunicação eficiente

Faculdade IBRA
Goiânia - GO
21/01/2022 às 09:27
ID: 137019135

Terminei o curso de segunda licenciatura no mês de Dezembro, efetuando a quitação do curso. Porém, passei em um concurso e já tentei por todos os meios solicitar uma simples declaração de conclusão pelo portal e simplesmente não há essa opção. A única alternativa que tive foi solicitar o certificado e histórico de forma urgente o qual efetuei um pagamento de R$200,00 para a emissão e até agora não obtive um retorno para o envio pelos correios. Tenho que apresentar o orginal ou um autenticado via eletrônica em uma semana e não consigo entrar em contato com a faculdade por nenhum meio já que não tem um número de telefone para a comunicação somente via whatsapp o qual não tenho nenhum retorno.

21/01/2022 às 15:37

Boa tarde prezado! Tudo bem com você?

Conforme informado em contato telefônico, os atendimentos aos alunos são realizados exclusivamente através dos nossos canais oficiais de comunicação, sendo eles, protocolo de atendimento; chat online disponível em sua plataforma de estudos ou através do WhatsApp 0800 590 1234. Informamos que, de acordo com a Resolução 1.095/18, os prazos para confecção do certificado são de 60 dias. Lembrando que, a solicitação de confecção do certificado referente ao curso de PROFOP - 2L PEDAGOGIA foi realizada dia 27/12/2021 em protocolo de número 313364. A taxa de urgência para confecção do documento, trata-se de uma taxa opcional, ficando a critério do próprio aluno solicitá-la ou não. Ressalto ainda que, os documentos conclusivos referente ao curso supracitado, foram disponibilizados na data de hoje através do protocolo de número 331757. Mas fique tranquilo, iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações. Conte comigo!

Um grande abraço!!! =)

Marcela Alves- Ouvidoria

22/01/2022 às 22:55

A Marcela prestou um ótimo atendimento e conseguiu agilizar e resolver o meu problema.

Está com problemas com Faculdade IBRA?