Solicitação de atendimento ao grupo faveni que vem negando o atendimento a meses . alegando que pertence a outra instituição . Segue em anexos os comprovantes que foi realizado lá no grupo faveni

Há alguns meses que eu solicito atendimento ao grupo relativo à duas pós-graduações realizadas. Relativo esse assunto a faveni simplesmente empurra para a faculdade Ibra. Segue em anexo 2 certificado de conclusão provando que o curso foi realizado do grupo Faveni. Solicito a Faveni atendimento que vem sendo negado e que ela não inclui para outra faculdade. Eu sou aluno da faveni com comprovação. anexos postados neste canal.

Não é justo que o grupo faveni empurre problemas para outras instituições sendo que as duas pós-graduações foram realizadas dentro do grupo faveni.

26/01/2022 às 13:54

Prezado aluno, boa tarde!
As informações referente ao reconhecimento de firma da assinante do seu certificado de pós foram repassadas. Permanecemos a disposição em caso de dúvidas e solicitações.
Informações referente a demais cursos deveram ser passadas pela instituição mencionada!

Se ocorrer a necessidade maiores informações, solicitamos, por gentileza, que reporte suas solicitações para os nossos canais oficiais de comunicação.
Chat e e-mail: sac28@grupofaveni.com.br
Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17:30h
Ligue de um fixo 0800 033 3883; (33) 3329 2500
Com a conclusão desse atendimento, ressaltamos que sua avaliação e finalização desta notificação é de extrema importância para a equipe FAVENI.
Estamos aqui por você!
Cordialmente; Beatriz Fátima
Setor Serviço de Atendimento ao Cliente

29/01/2022 às 19:55

Está com problemas com Faculdade Faveni - Faculdade Venda Nova do Imigrante?