Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei a carteirinha do estudante e não obtive retorno

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei a carteirinha do curso de pós graduação da faculdade Ibra, e não tive o retorno da solicitação da mesma, acho um absurdo ter que vir reclamar aqui, sendo que estou pagando o curso normalmente e não posso obter os benefícios que ela proporciona.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 09:11

Olá! Tudo bem com a senhora?

Conforme esclarecido em contato telefônico, a carteirinha de estudante é um documento disponibilizado na plataforma de estudos do aluno instantaneamente no campo documentação >solicitação de documentos, não sendo necessário nenhum tipo de solicitação. Ressalto que após análise, também verificamos que não houve nenhum pedido via protocolo. Mas fique tranquila! Sua carteirinha já foi emitida e está disponível no campo indicado! Ah, também realizamos o envio através do WhatsApp. Conte conosco sempre!

Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Protocolo de atendimento; via chat no portal do aluno e no site oficial de Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:45h.

Atenciosamente,

Marcela Alves- Ouvidoria

Consideração final do consumidor

30/05/2022 às 12:35

Foi satisfatório

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.3/ 10

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Reclamar