Solicitei a carteirinha do estudante e não obtive retorno

Solicitei a carteirinha do curso de pós graduação da faculdade Ibra, e não tive o retorno da solicitação da mesma, acho um absurdo ter que vir reclamar aqui, sendo que estou pagando o curso normalmente e não posso obter os benefícios que ela proporciona.

30/05/2022 às 09:11

Olá! Tudo bem com a senhora?

Conforme esclarecido em contato telefônico, a carteirinha de estudante é um documento disponibilizado na plataforma de estudos do aluno instantaneamente no campo documentação >solicitação de documentos, não sendo necessário nenhum tipo de solicitação. Ressalto que após análise, também verificamos que não houve nenhum pedido via protocolo. Mas fique tranquila! Sua carteirinha já foi emitida e está disponível no campo indicado! Ah, também realizamos o envio através do WhatsApp. Conte conosco sempre!

Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

30/05/2022 às 12:35

Foi satisfatório

Está com problemas com Faculdade IBRA?