TAXA ABUSIVA PARA EMISSÃO DE EMENTA DAS DISCIPLINA

Faculdade IBRA
Colina - SP
21/01/2022 às 14:32
ID: 137042081

Boa tarde, faço pós graduação no IBRA, infelizmente é uma instituição que aconselho a qualquer estudante a pensar três vezes antes de adquirir qualquer curso. Solicitei a ementa do curso, pois pretendo fazer pós em outra instituição e preciso eliminar disciplinas cursada na outra pós. A faculdade IBRA está cobrando uma taxa absurda para emitir um documento que é direito do aluno. Honestamente isso é uma vergonha, não vejo a hora de encerrar tudo que tenho pendente com essa instituição de baixo nível e esquecer essa pagina da minha história acadêmica. Quero deixar registrado aqui para quem quiser saber, o IBRA não se importa tanto assim com o aluno, financeiro em 1 lugar, antes tinha um whatsapp para o aluno conversar com os tutores, excluiram o whatsapp, agora o aluno que se vire com suas dúvidas penduradas em um protocolo de 2 dias úteis ou mais , mas o do financeiro está la ativo o tempo todo, porque a aprendizagem do aluno não é prioridade e sim o dinheiro. O aluno precisa de uma ementa, coisa que era pra esta disponivel, tem que soltar 150,00 para isso, se o aluno se formar e quiser seu certificado com urgência, que coloque pra fora 150,00 para os bacanas enviarem em até 5 dias úteis, caso contrário, só com 02 meses, mas detalhe: suas notas estão registradas em um sistema desde o dia que realizou a prova, mas eles preferem humilhar o aluno na espera pelo diploma do que enviar assim que o aluno concluir seus deveres acadêmicos, ou passe 150,00 que está resolvido porque o financeiro pe em 1 lugar.

21/01/2022 às 17:11

Boa tarde prezado! Tudo bem?

Lamentamos muito pela experiência aqui citada. Informo que continuaremos o nosso atendimento através WhatsApp em busca das resoluções de todas as suas demandas aqui citadas.
Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

25/01/2022 às 18:09

Quero agradecer ao excelente atendimento da Marcella. Resolveu meu problema, foi paciente. Nota 10.

Está com problemas com Faculdade IBRA?