UMA VIA CRUZES CHAMADA ESTUDAR NA IBRA

Faculdade IBRA
Nossa Senhora do Socorro - SE
12/12/2021 às 19:25

Faço 03 cursos de pós-graduação na IBRA Educacional desde junho de 2020, bom como sou fisioterapeuta, demorei para terminar o curso, como havia passado o prazo de 01 ano que e eu não terminei o curso, o meu acesso foi bloqueado aos cursos de Fisioterapia Intensiva e Fisioterapia em Respiratória, foi me exigido um valor de $149 reais para que eu voltasse a ter acesso aos cursos e assim terminar, mesmo não aceitando fiz o pagamento, dia 17/11/2021 via cartão de credito, com aprovação imediata, e não foi liberada meu acesso. Dia 01/12/2021. Fiz minha ultima tentativa com a IBRA e me foi informado que em 48 horas me acesso seria liberado e até agora nada. Sigo aguardando a boa vontade da IBRA.

13/12/2021 às 16:56

Boa tarde prezada! Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas por qualquer transtorno ocorrido. Lamentamos muito pela experiência aqui relatada! Informo que os cursos de FISIOTERAPIA INTENSIVA e FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA E UTI - FAECH - 480H encontram-se disponíveis para acesso até o dia 03/06/2022. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para eventuais esclarecimentos. Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

Está com problemas com Faculdade IBRA?