Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Aroeiras - PB

30/04/2026 às 14:45

ID: 247398209

Produto veio com defeito e nunca consegui reparo

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2026 às 16:16

Boa tarde Sr. João Paulo! Como vai, tudo bem?

Agradecemos o seu contato e o envio das informações solicitadas até o momento, por meio do atendimento via WhatsApp.

Conforme verificado, o produto Neurodyn Esthetic foi adquirido em 13/01/2025, por meio da NF n 2295, junto à revenda AN Expert, documento gentilmente fornecido pelo senhor.

Informamos que todos os nossos produtos possuem 18 meses de garantia, sendo 3 meses de garantia legal e 15 meses de garantia contratual. Dessa forma, confirmamos que o seu equipamento se encontra dentro do prazo da garantia contratual fornecida pela IBRAMED.

Conforme alinhado neste contato, solicitamos, por gentileza, que nos encaminhe um breve vídeo evidenciando a anormalidade observada no equipamento. Com isso, poderemos realizar uma análise mais precisa e dar continuidade ao atendimento de forma assertiva.

Ficamos no aguardo e seguimos a disposição.

Atenciosamente,
IBRAMED Industria Brasileira de Equipamentos Médicos LTDA

Réplica da empresa

12/05/2026 às 14:54

Boa tarde Sr. João Paulo ! Como vai, tudo bem?

Esperamos encontra-la bem.

Passando apenas para relembrar que seguimos no aguardo de seu retorno.

Seguimos a disposição.

Atenciosamente,
IBRAMED Industria Brasileira de Equipamentos Médicos LTDA

Réplica do consumidor

08/06/2026 às 09:23

Enviado o vídeo.