Capta Top com defeito recorrente após duas semanas de uso e troca na loja

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/03/2026 às 15:47

ID: 244311475

Comprei o primeiro aparelho "CAPTA TOP" no final de fevereiro/26, no sétimo dia útil fomos trocar porque não estava fazendo ligação e ninguém me ouvia.

Com este "novo", "CAPTA TOP" Lote 122021, agora aconteceu a mesma coisa, durou duas semanas e está dando o mesmo defeito, não faz ligação e ninguém me escuta.

Agora não tem mais como trocar na loja Kalunga e m BH, também não quero esse modelo porque é muito ruim.

Quero que me mandem um aparelho que funcione!!!

Compartilhe