Capta Top com defeito recorrente após duas semanas de uso e troca na loja

Não respondida
Belo Horizonte - MG
25/03/2026 às 15:47
ID: 244311475
Comprei o primeiro aparelho "CAPTA TOP" no final de fevereiro/26, no sétimo dia útil fomos trocar porque não estava fazendo ligação e ninguém me ouvia.
Com este "novo", "CAPTA TOP" Lote 122021, agora aconteceu a mesma coisa, durou duas semanas e está dando o mesmo defeito, não faz ligação e ninguém me escuta.
Agora não tem mais como trocar na loja Kalunga e m BH, também não quero esse modelo porque é muito ruim.
Quero que me mandem um aparelho que funcione!!!