Cobrança indevida e abusiva para emissão de declaração

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Lima - MG

03/07/2025 às 12:47

ID: 221188683

Sou Aluna da FGV e coleciono apenas pessoas experiências com a instituição. Recentemente terminei meu MBA e solicitei o diploma, me informaram que leva 180 dias para a entrega! Não bastasse este absurdo, 180 dias para emitir um diploma é inaceitável. Solicitei uma declacao diante da indisponibilidade do diploma,solicitei uma declaração. A FGV me enviou uma declaração sem assinatura. Pensando tratar-se de um erro informei a eles. Recebi a resposta de que para me enviar o documento assinado a FGV faz a cobrança de R$50,00 o que se configura como prática ilegal é abusiva.

Compartilhe