Devolução do dinheiro pago da matricula

Não respondida
Caetité - BA
26/06/2020 às 09:38
ID: 107164225
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm *******, fiz a minha matrícula no curso Finanças, controladoria e auditoria, só que a IBS rompeu com a FGV, aí, o curso não foi mais ofertado, e até hoje espero o retorno do pagamento que fiz da matrícula. A comunicação com eles deixam a desejar. Espero que resolva essa situação.