Diploma de Graduação

Em réplica
Belo Horizonte - MG
20/07/2019 às 15:44
ID: 93462633
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe formei em Engenharia de Produção em 07/******* e até hoje não recebi o diploma de graduação. Entreguei pessoalmente um termo de celeridade solicitando o diploma. Estou concluindo a pós graduação e preciso do mesmo. Entro em contato com a instituição e não me informam prazo. Não possuo nenhum débito junto a instituição. Caso não haja solução, irei acionar as esferas cabíveis
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2019 às 20:55
Prezado Pedro, A Faculdade IBS recebeu o seu requerimento para a emissão do diploma. Informamos que o prazo estimado para o registro do documento é de dois anos a partir da solicitação. Esclarecemos que todas as escolas estão em processo de adequação para atender a Portaria *******/*******MEC publicada em 25/10/*******, novas regras para emissão do diploma foram estabelecidas. Mais esclarecimentos podem ser adquiridos na secretaria da escola.
Faculdade IBS
Réplica do consumidor
30/07/2019 às 19:43
Conseguem emitir esse diploma antes de 2 anos? Gentileza informar uma data estimativa pra retirada do diploma