Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/07/2019 às 15:44

ID: 93462633

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me formei em Engenharia de Produção em 07/******* e até hoje não recebi o diploma de graduação. Entreguei pessoalmente um termo de celeridade solicitando o diploma. Estou concluindo a pós graduação e preciso do mesmo. Entro em contato com a instituição e não me informam prazo. Não possuo nenhum débito junto a instituição. Caso não haja solução, irei acionar as esferas cabíveis

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2019 às 20:55

Prezado Pedro, A Faculdade IBS recebeu o seu requerimento para a emissão do diploma. Informamos que o prazo estimado para o registro do documento é de dois anos a partir da solicitação. Esclarecemos que todas as escolas estão em processo de adequação para atender a Portaria *******/*******MEC publicada em 25/10/*******, novas regras para emissão do diploma foram estabelecidas. Mais esclarecimentos podem ser adquiridos na secretaria da escola.
Faculdade IBS

Réplica do consumidor

30/07/2019 às 19:43

Conseguem emitir esse diploma antes de 2 anos? Gentileza informar uma data estimativa pra retirada do diploma