negociação de dívida

Respondida
São Paulo - SP
22/05/2019 às 20:05
ID: 91777463
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou avalista do meu filho Diego que se inscreveu no curso de pós gradução. O mesmo estava trabalhando em MG quando iniciou o curso. Frequentou *******/a no referido curso, cujo valor corresponde à R$ 7.*******,00. Ele quitou quatro parcelas, totalizando r$ 2.*******,00, deixando um débito de r$ 4.*******,00 referente à diferença entre o valor pago e o valor correspondente a carga horaria cursada.
Devido desemprego, necessitou voltar para SP e fez o cancelamento do curso, sendo o valor de cancelamento de contrato r$ 2.*******,20 (corresponde à 20% do valor que não foi cursado). Totalizando a dívida em r$ 7.*******,00. Ao negociar as parcelas houve um acréscimo de juros que totaliza a dívida em r$ 9.*******,55.
Tentei contato via email e não obtive retorno para abatimento de juros e multa abusivas.
Preciso negociar a dívida e está sem sucesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2019 às 21:59
Prezada Maria Tereza, boa noite!
Favor informar o nome completo do seu filho para que possamos verificar o ocorrido.